O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

31

URBANIZAÇÃO DE LAGOA EM IUIÚ É SOLICITADA A OTTO ALENCAR E REITERADA NA SEDUR

Política

Terça-Feira, 15 de Junho de 2021

Com o objetivo de garantir um espaço de lazer para as famílias de Iuiu e mais desenvolvimento para o município, a deputada Ivana Bastos e o prefeito Reinalldo Góes se reuniram com o senador Otto Alencar, na manhã desta segunda-feira (14). Durante a audiência, a parlamentar e o prefeito solicitaram a execução das obras de urbanização da Lagoa de Iuiu, localizada no centro da cidade.

O senador prontamente deu o apoio ao grupo e solicitou também que a demanda fosse apresentada à Secretaria de Desenvolvimento Urbano para os devidos encaminhamentos para a concretização do pedido.
 
Sedur

Logo em seguida, dando continuidade a força-tarefa para a aprovação do pedido, Ivana Bastos e Reinalldo Góes se reuniram com o secretário de Desenvolvimento Urbano, Nelson Pelegrino. O gestor recebeu a demanda e informou os próximos passos para realização do investimento. Segundo Pelegrino, a equipe analisará o projeto destacando a possibilidade de executar os serviços por partes.

Para a deputada, “lutamos por essa obra que visa materializar um sonho para que esse espaço se torne referência para a população, com uma área de lazer para a prática de atividades, além de contribuir para movimentar a economia local e o turismo na região”, considerou.
 


Ass. Comunicação


Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR