O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

30

VEREADOR CLÁUDIO FIÚZA VISITA EMBASA E PEDE MELHORIAS NA REDE DE ESGOTO DO BAIRRO LIBERDADE E ALTO CAIÇARA

Local

Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024














O vereador Claúdio Fiuza, esteve reunido na manhã desta sexta-feira, 19 de abril, com o Gerente Local da EMBASA em Guanambi, Rogério Baqueiro da Silva, e o Secretário de Governo da prefeitura, Henrique Pestalozzi Chagas, representando o Prefeito Arnaldo Pereira de Azevedo. Na reunião o vereador discutiu importantes demandas da comunidade guanambiense.



Primeiramente Claúdio Fiúza solicitou a realização da limpeza de uma propriedade sob responsabilidade da Embasa, localizada na Av. Genésio P. Pau Darco, no bairro Alto Caiçara, o que foi prontamente atendido pela Embasa.

Em seguida, o Edil tratou da necessidade urgente de concluir a instalação da rede de esgoto nos bairros Alto Caiçara e Liberdade. O gerente assegurou que o projeto está em fase de revisão pela Embasa devido à sua complexidade, que exigiu um levantamento planialtimétrico externo realizado por outra empresa. Após esta etapa, será realizada uma licitação para a execução da obra, melhorando o saneamento básico da nossa comunidade.

Por último, o vereador Claúdio Fiúza, solicitou pressa na conclusão do projeto de construção da rede de água para a comunidade do Garcia e Laranjo. Ficando acertado que a Prefeitura e a Embasa oficializarão uma proposta de parceria nas próximas semanas. A Prefeitura contribuirá com maquinário e mão de obra, enquanto a Embasa fornecerá os materiais necessários para viabilizar essa importante melhoria. No final da reunião, o vereador Fiúza afirmou ao POPULAR que "Está muito empenhado na conclusão dessas obras, comprometido em trabalhar em conjunto com a prefeitura de Guanambi para atender às necessidades da nossa cidade e garantir serviços essenciais de qualidade para todos os moradores" disse o parlamentar.

















































Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR