O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

20

VEREADOR DE CAETITÉ MORRE APÓS SER ATROPELADO PELO PRÓPRIO CARRO

Falecimento

Domingo, 14 de Junho de 2020

O vereador da cidade de Caetité, no sudoeste da Bahia, Cláudio Borges (PSB), de 66 anos, morreu atropelado pelo próprio veículo, um VW Saveiro, na no início da tarde deste domingo (14), em frente da sua residência no distrito de Brejinho das Ametistas. 


Conforme informação da família repassada ao Portal Folha do Vale, o vereador havia chegado da comunidade João Barroca, quando percebeu que o veículo desengrenado e se movendo. Ele teria tentado entrar no carro em movimento, mas acabou sendo atingido pela porta do carro e jogado para debaixo do carro.


 Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhou o parlamentar para ser atendida na Fundação Hospitalar Senhora Santana, mas o vereador não resistiu aos ferimentos e morreu minutos após dar entrada na unidade.


O corpo do vereador foi encaminhado ao IML – Instituto Médico Legal de Guanambi para exame de necropsia. O vereador será velado na manhã desta segunda-feira (15) na Câmara de Vereadores. O sepultamento acontece no período vespertino  o distrito de Brejinho.


Cláudio estava no seu terceiro mandato e integrava a base do prefeito Aldo Gondim, sendo eleito no pleito de 2016, com 1.201 votos.


Edição: Mateus Souza





Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR