O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

46

VICE-PREFEITO, HUGO COSTA, DEFENDE PRESERVAÇÃO DA BARRAGEM DE POÇO DO MAGRO

Meio ambiente

Quinta-Feira, 24 de Agosto de 2017

O Vice-prefeito de Guanambi, Hugo Costa, representou o município na Audiência Pública para discussão do APP – Área de Proteção Permanente do Entorno da Barragem do Poço do Magro e sua ocupação sustentável. A reunião foi realizada na manhã desta quarta-feira (23), no Plenário Lino Teixeira, na Câmara de Vereadores e, foi uma continuidade dos trabalhos na Comunidade de Morro de Dentro, na noite da última terça-feira.
Durante o encontro, Hugo defendeu ações  para preservar o lago, a exploração sustentável do seu potencial turístico e o combate às ocupações irregulares. “Acho extremamente importante este trabalho que está sendo realizado pela empresa Arcades, contratada pela Codevasf, debatendo com todos os envolvidos o bom uso desta riqueza que é a Barragem do Poço do Magro que pode proporcionar lazer e geração de emprego e renda”, salientou.
A audiência contou com a presença do Diretor da Codevasf, Péricles Carvalho, de assessores, dos vereadores Fabrício Lopes, Vanderlei Florêncio e Nal, de representantes de associações, da equipe do Departamento de Tributos da Prefeitura, do Presidente da Ong Prisma, José Carlos Lélis, proprietários do entorno e a equipe da empresa que está realizando o diagnóstico.


Ass. Comunicação PMG


Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO-2020

O POPULAR

Rua Aloisio Azevedo, n°260 - Bairro Villa Nova
(77) 3451-5116