O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

20

VICE-PREFEITO DE GUANAMBI PARTICIPA DE INAUGURAÇÃO DE COOPERATIVA DE CRÉDITO E DESTACA IMPORTÂNCIA PARA ECONOMIA

Local

Quinta-Feira, 30 de Julho de 2020


O Vice-prefeito de Guanambi, Hugo Costa, participou, na tarde da última quarta-feira (28), do ato de inauguração do Credinor Cooperativa que vem somar opções de concessão de crédito e fortalecimento das atividades econômicas da cidade.



A organização SICOOB Credinor, sediada em Montes Claros, chega com foco no apoio aos pequenos e médios empresários com juros acessíveis para gerar emprego e renda.



Na ocasião, Hugo deu as boas-vindas, em nome do Prefeito Jairo Magalhães, e lembrou, “tive a feliz oportunidade como Vice-Prefeito e Secretário de Desenvolvimento Econômico, conhecer a sede da Credinor em Montes Claros, em 2019, posteriormente, recebi seus representantes em nossa cidade e hoje inauguramos suas instalações na nossa cidade, que marca a presença de uma instituição sólida que acredita no potencial de Guanambi e região”.



O Deputado Federal Charles Fernandes, destacou a importância de novas alternativas chegarem a Guanambi e região, para fortalecer as cadeias produtivas.



Em nome da Credinor, o Presidente do conselho, Dario Colares, falou do objetivo da cooperativa, agradecendo a Hugo que, demonstrando visão empreendedora, buscou esta parceria, ao Deputado Charles Fernandes e a população pela receptividade ao empreendimento.



O gerente local Albano Martins também falou dos objetivos.



Fonte: ASCOM






Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR