O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

30

WALGUIMAR COTRIM (GUIMA) DIZ QUE APOSTA 80 GARROTES EM VITÓRIA DE JAIRO

ELEIÇÕES-2022

Segunda-Feira, 05 de Outubro de 2020

Walguimar Cotrim  (Guima), é considerado um estrategista em campanhas políticas há anos. Coordenou e esteve a frente da campanha vitoriosa de Jairo e Hugo em 2016 e fala com toda confiança sobre as chances de Jairo Magalhães contra Nilo Coelho nas próximas eleições municipais. 



Primeiro, fala que Jairo na eleição passada começou com 4% nas pesquisas e reverteu o quadro; segundo que agora Jairo Magalhães provou a sua capacidade de realização, com mais de 200 obras concluídas e entregues.



Guima lembra que as maiores lideranças hoje em Guanambi, inclusive as mais votadas nas últimas eleições, os deputados Charles Fernandes e Ivana Bastos, continuam firmes na campanha de Jairo Magalhães e Vandilson Medeiros.



Outro fator importante, segundo Walguimar Cotrim, é a acessibilidade que as pessoas têm a Jairo Magalhães, que sempre recebeu a todos, em qualquer hora e em qualquer lugar, o que demonstra humildade e simplicidade do gestor, características importantes para munícipes de cidades com menos de 100 mil habitantes. 



Walguimar Cotrim fala com tamanha confiança na vitória de Jairo Magalhães e Vandilson Medeiros, que apostaria 80 garrotes como o atual prefeito vencerá as eleições de 15 de novembro. 



Guima também acredita que o grupo do prefeito Jairo Magalhães têm no mínimo 8 candidatos a vereador com mais de 1400 votos: “Paulo Costa, Lelê, André Moitinho, Homero Castro, Tião Nunes, Natanael, Charles da Gameleira, Rose Gomes e Dabin de Mutans”.



FONTE: SALVANIR COTRIM - SITE POLÍTICA 10.


Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR