Desde sexta-feira circula nas redes sociais, que a Comercial Araguaia e a Madeireira Ribeiro foram fechadas pela vigilância Sanitária de Guanambi devido 18 funcionários da Araguaia e 10 funcionários da Madeireira Ribeiro terem testado positivo para a covi-19.
A redação Fala Você Notícias, esteve conversando com o empresário Hugo Costa, e ele disse que não procede. “A empresa vem cuidando dos funcionários e de todas as medidas de combate a covid-19, desde o início da pandemia até agora, só tivemos 7 funcionários que ao logo desses meses testaram positivo. A empresa vem sempre encaminhando os funcionários para um laboratório particular da cidade e fazendo testes, todos os 30 funcionários já foram testados, porém só sete apresentaram sintomas e foram para quarentena”.
O empresário Hugo Costa disse que tem o maior cuidado com os seus funcionários, se algum queixar de qualquer sintoma, já encaminha para fazer o teste e já pode ir para casa.
Quanto ao diretor da Madeireira Ribeiro, o Sérgio Ribeiro, disse “que não procede”, até agora ninguém manifestou covid-19 na sua empresa, todos os cuidados estão sendo tomados conforme orientações dos órgãos de saúde.
Por Neide Lu – Portal Fala Você Notícias