Moradores dos Bairros Novo Horizonte, BNH e Alazão procuraram a redação do site Radar Guanambi para denunciar a situação de calamidade e abandono da avenida Antonieta Pimentel.
Após a estiagem, um trecho da avenida está intransitável com enormes buracos sem nenhuma condição de trafegabilidade de carros ou motocicletas. "Estamos cobrando do prefeito Nilo Coelho a resolução desse problema. Sabemos que não foi ele quem construiu a avenida, mas ele é o prefeito agora e a obrigação é da prefeitura". disse um morador.
Outro morador disse: "Nilo já está na prefeitura há mais de um (01) ano e não olha para esse problema que enfrentamos. Agente cobra nas rádios mas a prefeitura não tá nem ai. É lamentável".
Através da usina de asfalto adquirida no início da gestão de Coelho, a prefeitura de Guanambi já iniciou a pavimentação de algumas ruas da cidade.
Com 1,300 km dotada de ciclovia, canteiro central e iluminação de LED a avenida Antonieta Pimentel foi inaugurada no dia 10 de Maio de 2019 na gestão do ex Prefeito Jairo Magalhães. A avenida interliga os bairros Novo Horizonte, Nova Olinda, BNH e Alazão.
Na época a obra custou cerca de R$ 1,5 milhão e foi executada com recursos próprios da prefeitura. Vale salientar que ainda na gestão do ex prefeito, a obra já apresentava alguns avarias.