O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

20

"DEUS ME DEU, DEUS TIROU, BENDITO SEJA O NOME DO SENHOR" DIZ MÃE DE MARÍLIA MENDONÇA

BRASIL

Terça-Feira, 09 de Novembro de 2021

A mãe de Marília Mendonça, Ruth Moreira, postou uma foto com a filha no seu stories do Instagram na madrugada desta segunda-feira (5) com a canção “Jó”, da cantora Midian Lima,  de fundo.



Ruth destacou o refrão: “Deus me deu, Deus tomou, bendito seja o nome do Senhor”.



A cantora Marília Mendonça, tinha apenas 26 anos, e faleceu nesta sexta-feira (5) junto com a sua equipe em queda de avião, ela deixou o filho Léo, de apenas 1 ano.



A mãe da cantora passou mal quando recebeu a notícia e teve que ser socorrida por uma ambulância que foi chamada pelo condomínio onde mora em Goiânia.



Na sua última postagem no Instagram com a filha, as duas aparecem juntas cantando “Quero ser como criança”, de David Quilan, junto com o netinha Léo.







Homenagem



No dia 4 de novembro, um dia antes do acidente, Ruth estava fazendo aniversário e Marília fez homenagens à mãe através das redes sociais:



“Seu cuidado e carinho ultrapassam o limite de ser mãe. Você com seu coração gigante, não se conforma em simplesmente ser mãe de Marília e João Gustavo, mas é mãe de todos que ama de verdade”, postou a sertaneja.



“Seu coração deveria ser estudado e reproduzido nas próximas gerações. O mundo seria mais bonito se existissem mais ‘Ruths’ espalhadas por aí… Obrigada por cuidar tão bem do amor da minha vida. Seremos sempre nós. Conectadas, entrelaçadas e fortes. Juntas! Te amo, mãe! Para sempre! Feliz aniversário”, dizia ainda a postagem.



O corpo de Marília Mendonça e as demais vítimas foram velados na tarde deste sábado (6). Famílias, amigos e fãs estiveram presentes para se despedir da cantora.


FONTE: BAHIA NOTÍCIAS- FOTO: ISTOÉ


Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR