O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

20

"O PGP EM GUANAMBI MOSTROU QUE O POVO ESTÁ COM JERÔNIMO" AFIRMA A DEPUTADA IVANA BASTOS

Regional

Quarta-Feira, 18 de Maio de 2022


Mais de 2 mil pessoas lotaram o espaço Recreio Tênis Clube, em Guanambi, no último domingo (15), para construir com o os pré-candidatos a governador e vice-governador do estado, Jerônimo Rodrigues e Geraldo Júnior, o Programa de Governo Participativo (PGP), do Sertão Produtivo. A deputada Ivana Bastos, parlamentar que representa Guanambi e diversos municípios da região na Assembleia Legislativa da Bahia, falou do sucesso do evento.



Emoção, discussão, construção, essas três palavras expressam o nosso PGP do Sertão Produtivo em Guanambi. O time de lula fez bonito e estava todo mundo lá para somar forças e participar desse projeto político que tem mudado a história da nossa Bahia, com investimentos em infraestrutura, saúde, educação, esportes, agricultura familiar, entre tantas outras áreas que antes eram esquecidas. Essa participação massiva mostra que queremos seguir nesse caminho de avanços”, destacou a deputada Ivana Bastos.



Estiveram presentes também os senadores Otto Alencar (PSD) e Jaques Wagner. Além do deputado federal Charles Fernandes, demais deputados federais e estaduais; a prefeita de Matina, Olga Gentil, a prefeita de Contendas do Sincorá, Margareth Pina; os prefeitos de Caetité, Valtécio Aguiar; Malhada de Pedras, Beto de Preto Neto; Ibitiara, Wilson de Bubuda; Novo Horizonte, Djalma; Iuiu, Reinalldo Góes; Palmas de Monte Alto, Manoel Rubens; Feira da Mata Valmir Rodrigues; Urandi, Warlei Oliveira; Malhada, Gimmy, e muito mais prefeitos, vices-prefeitos, ex-prefeitos, lideranças e amigos de toda região.




Fonte: Assessoria de Imprens



 





Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR