O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

20

ASSINADA A ORDEM DE SERVIÇO PARA O ASFALTO DE PINDAÍ A GUIRAPÁ

Regional

Terça-Feira, 10 de Maio de 2022

 




Na última segunda-feira (09), o secretário de Infraestrutura do Estado, Marcus Cavalcanti, assinou a ordem de serviço para as obras de pavimentação asfáltica do entroncamento com a BR-122, ligando Pindaí ao distrito de Guirapá, numa extensão de aproximadamente 16 km. O investimento de cerca de R$ 17 milhões é resultado da luta da deputada Ivana Bastos, do deputado federal Charles Fernandes e do prefeito João Veiga com o apoio do Governo da Bahia.



“Muitos não acreditaram que conseguiríamos levar esse investimento para Pindaí, mas a resposta tá aí. Essa obra é um sonho antigo da população que se torna realidade, graças a uma atuação séria e constante. A força do trabalho venceu, garantindo mais desenvolvimento e qualidade de vida para a população”, destacou a deputada.



Ivana Bastos falou ainda da importância de trabalhar ao lado de um governo que gosta de gente. “Rui já provou que sua missão é trazer avanços para a nossa Bahia. Tenho muito orgulho de fazer parte desse time que se preocupa verdadeiramente com o crescimento dos municípios. Agradeço imensamente ao secretário Marcus Cavalcanti por atender mais esse nosso anseio”, frisou a parlamentar.



Camila Queiroz



Jornalista - SRTE 4752



Assessoria de Comunicação



Gab. Deputada Ivana Bastos




 





Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR