O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

30

CÂMARA PEDE INTENSIFICAÇÃO DA CAMPANHA GUANAMBI SOLIDÁRIA

Local

Quarta-Feira, 05 de Maio de 2021

A Câmara de Vereadores de Guanambi, já deu início à Campanha Guanambi Solidaria, mas quer intensificar ainda mais as ações, realizando uma campanha publicitária com o objetivo de  incentivar as pessoas que estão sendo vacinadas contra a Covid-19 a realizarem doações de alimentos não perecíveis. O objetivo da campanha é amenizar a situação das famílias afetadas diretamente pela crise econômica decorrente da pandemia do novo coronavírus. A Campanha teve o apoio da Prefeitura Municipal, através das Secretarias de Saúde e Assistência Social. Essas doações não são obrigatórias, não atrapalha outras campanhas e doações que já são realizadas e não são restritas apenas às pessoas que se vacinaram.

As doações podem ser feitas não apenas pelas pessoas a serem vacinadas, mas também pela população em geral, em qualquer Unidade Básica de Saúde (UBS) de Guanambi.



Todo alimento recebido pela campanha será entregue à Secretaria de Assistência Social do município, que se encarregará de montar as cestas básicas e realizar a distribuição das mesmas às famílias carentes do município já cadastradas e identificadas como de extrema baixa renda.



Ascom







Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR