O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

20

CAFÉ BOM SABOR ANUNCIA INVESTIMENTOS DE 4 MILHÕES PARA AMPLIAÇÃO DE SUA FÁBRICA

Destaque

Sexta-Feira, 24 de Setembro de 2021



Representantes das empresas Café Bom Sabor Eireli e a SAJ Produtos Descartáveis Hospitalar assinaram nesta quarta-feira (22) protocolos de intenções com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE) com objetivo de ampliarem suas unidades produtivas localizadas, respectivamente, em Guanambi e Santo Antônio de Jesus.



“Os protocolos que assinamos hoje sinalizam para a retomada do crescimento econômico que todos almejamos em nossa Bahia. Duas empresas de setores completamente diferentes da economia e de cidades de regiões distintas do nosso estado que nos procuraram para planejarem a ampliação e modernização de suas unidades, e o nosso papel aqui na SDE será sempre de incentivar e apoiar esses novos investimentos”, afirmou o secretário de desenvolvimento econômico, Nelson Leal.



A Café Bom Sabor planeja investir quatro milhões de reais na ampliação de sua fábrica para incrementar sua produção de 60 toneladas mês. Para isso, a empresa deve contratar mais 30 funcionários e gerar mais 25 empregos indiretos, mantendo os atuais 21 postos de trabalho diretos e os dez indiretos.


Já a SAJ Produtos Descartáveis Hospitalar pretende ampliar e modernizar sua produção de sua planta em Santo Antônio de Jesus. Para isso deve investir R$ 1,2 milhão de reais, e, para incrementar sua capacidade de produção de 48 mil unidades/dia planeja contratar gerar mais 30 novos empregos diretos e 11 indiretos.







Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR