O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

30

CAMINHÃO SEM FREIOS ATINGE VÁRIOS CARROS NO CENTRO DE GUANAMBI

Policial

Sábado, 27 de Agosto de 2022

Um acidente envolveu quatro veículos no fim da tarde desta quinta-feira (25), no Centro de Guanambi. O motorista de um caminhão M.bens Accello, licença de Riacho de Santana, com gaiola de boiadeiro, perdeu o controle da direção enquanto trafegava pela Rua Casemiro de Abreu. O veículo só parou após bater no muro e no portão de um estacionamento, na rua Henrique Dias.


O homem de 51 anos teve alguns ferimentos, aparentemente sem muita gravidade. Ele foi atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado à unidade de saúde.


O caminhão teria ficado sem os freios e o motorista não conseguiu evitar que ele se chocasse contra outros veículos e o muro. No momento do ocorrido, não havia animais na carroceria. Ela estava parcialmente carregada com sacas de algum produto agropecuário.


Uma equipe do Corpo de Bombeiros também trabalhou no atendimento da ocorrência, fazendo o resgate da vítima para facilitar o atendimento médico.


Antes de bater no muro, dois automóveis foram atingidos pelo caminhão. O primeiro foi um Ford EcoSport, licença de Guanambi. O caminhão bateu frontalmente no veículo próximo ao cruzamento com a rua Rio de Janeiro.


Na sequência, um Chevrolet Cruze, licença de Palmas de Monte Alto, foi lançado contra a parede de uma farmácia, na esquina com a rua Rui Barbosa. O veículo ficou bastante danificado. Já a estrutura do imóvel aparentemente não foi comprometida.


Dentro do estacionamento, um Toyota Corola foi atingido pelo caminhão e por escombros que caíram do muro. A cabine ficou toda do lado de dentro do terreno do estabelecimento, ficando somente a carroceria do lado de fora.


Além do Samu e do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e agentes da Superintendência Municipal de Trânsito (SMTran) trabalharam na ocorrência.


Como os documentos do caminhão estão vencidos há mais de 30 dias, ele foi apreendido e removido ao pátio órgão. Foi constatado também que o condutor não é habilitado.


  


AG. SERTÃO


Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR