O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

31

CARREATA EM COMEMORAÇÃO AO BICENTENÁRIO DA INDEPENDÊNCIA SERÁ REALIZADA EM GUANAMBI NO DIA 7 DE SETEMBRO

Local

Terça-Feira, 30 de Agosto de 2022



Em comemoração ao Bicentenário da Independência Brasileira, os cidadãos Guanambienses, sociedade civil, empresários e manifestantes realizarão uma carreata em Guanambi no próximo 7 de setembro.



Com bandeiras do Brasil e vestidos nas cores verde e amarelo, o grupo se concentrará no Parque da Cidade a partir das 14h, e percorrerão as principais ruas da cidade, finalizando na Praça do Feijão.



O evento promete ser maior que do ano passado e prima por resgatar o amor à Pátria vislumbrada com todo potencial natural e econômico que vem mostrando ao mundo, além de defender a manutenção da liberdade de expressão, o respeito à vontade popular e os valores essenciais da existência em sociedade.



De acordo com a organização, os manifestantes poderão comparecer de bicicleta, moto, cavalo e carro. “Data emblemática e decisiva para os brasileiros”. Irmanados neste propósito e firmeza, o orgulho de ser brasileiro, convida todos os patriotas a virem com suas famílias e amigos para fazer parte desta história!!



Por: ASCOM




 





Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR