O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

20

COLIGAÇÃO DE JAIRO MAGALHÃES TERÁ 49 CANDIDATOS A VEREADOR. VEJA OS NOMES

ELEIÇÕES-2022

Quarta-Feira, 16 de Setembro de 2020


 


Na mesma transmissão ao vivo em que foi anunciado o nome do vereador Vandilson Medeiros (PSD) para concorrer ao cargo de vice-prefeito na campanha à reeleição do atual prefeito Jairo Magalhães (PSD), foram anunciados os nomes de 49 pré-candidatos a vereador dos três partidos que formam a coligação.



O PSD terá 10 candidatos, sendo que três buscam conquistar mais um mandato. Hélio Lelé, Tião Nunes e Homero Castro. Os demais buscam a eleição para o primeiro mandato.



Já o PCdoB terá 16 candidatos, com exceção de Paulo Costa que já foi vereador, todos os demais buscarão se eleger pela primeira vez.



Por fim o Avante lançou 23 candidatos, sendo que nenhum deles tem experiência no legislativo local.



As eleições serão realizadas no dia 15 de novembro. O adiamento ocorre em função da pandemia do coronavírus e acarretou mudanças no calendário eleitoral. Os partidos terão até o próximo dia 16 para realizar as suas convenções. As candidaturas deverão ser registradas até o dia 26 e a campanha eleitoral será liberada a partir do dia 27.



Nas Eleições Municipais de 2020, pela primeira vez, candidatos ao cargo de vereador não poderão concorrer por meio de coligações. O fim das coligações na eleição proporcional foi aprovado pelo Congresso Nacional por meio da reforma eleitoral de 2017. Com isso, o candidato a uma cadeira na câmara municipal somente poderá participar do pleito em chapa única dentro do partido ao qual é filiado.



Candidatos do PSD



Hélio Lelé, Tião Nunes, Homero Castro, André Moitinho, Rose Gomes, Aline Diamantino, Charles da Gameleira, Dabim de Mutans, Taciane de Mutans e Deda.



Candidatos do PCdoB



Zé Maria, Lúcia do Novo Horizonte, Romário Guimarães,Tony Santana, Passarinho, Jackson Costa, Jacketão, Jorge do Sindicato, Eduardo Bacelar, Ieda, Edilma Cotrim, Super Bené, Gilson Cabeleireiro, Selma do Vila Nova, Gileno da Batata e Paulo Costa.



Candidatos do Avante



Andreia Barreto- Cris Fernandes- Dinha- Marleide- Pretinha, Jú do Trânsito, Thaís Vitória, Cobrinha, Chico do Alvorada, Natanael, Rejão- Davi Costa-Dinão da Academia- Jajau- Virgílio Lease- Jan-Júnior do Rotativo-Mazinho Vieira- Neco- Nílson do Lacem- Sergio Santos- Tinca de Mutans- William Talismar- Zau.


FONTE: AGÊNCIA SERTÃO






Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR