O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

21

COM VISITA DO GOVERNADOR E DA DEPUTADA IVANA BASTOS, LENÇÓIS RECEBE IMPORTANTES OBRAS EM INFRAESTRUTURA E EDUCAÇÃO

Regional

Segunda-Feira, 03 de Junho de 2024


“Uma tarde marcada pela emoção e pelo sentimento de dever cumprido”, afirmou a deputada Ivana Bastos durante importantes entregas e anúncios de investimentos no município de Lençóis. O evento, que contou com a presença do governador Jerônimo Rodrigues, do deputado federal Otto Filho, da prefeita Vanessa Senna, do vice-prefeito Kiko, da secretária de Educação, Rowenna Brito, e da secretária de Saúde, Roberta Santana, além de outras lideranças políticas, aconteceu no último sábado (01).



Uma das principais entregas do dia foi a Creche Janira de Oliveira Guimarães, situada no distrito de Tanquinho. Seguindo o modelo do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), a creche tem capacidade para atender 240 crianças e representou um investimento de aproximadamente R$ 4 milhões. Além disso, foi realizada a pavimentação asfáltica de seis ruas no distrito, melhorando a infraestrutura local.



Outro momento importante foi a entrega de um ônibus escolar novo para o município, uma conquista viabilizada através de emenda parlamentar. “Quando entregamos um ônibus escolar para a população, estamos garantindo a permanência do aluno na sala de aula, especialmente os estudantes da zona rural. Esse é sempre o objetivo do nosso mandato: assegurar mais qualidade de vida para todos e todas”, disse a deputada.



Durante a visita, o governador Jerônimo Rodrigues assinou diversos convênios que trarão ainda mais benefícios para a região. Entre eles, destacam-se: a construção de um hospital municipal, a construção de uma nova creche na sede do município; a autorização para o processo licitatório para construção do terminal rodoviário no distrito de Tanquinho, a implantação de um sistema de abastecimento de água em São José e a construção de uma unidade de beneficiamento de mel em Tanquinho.





Últimas Notícias

Edições Anteriores

JUNHO-2024

O POPULAR