O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

31

CONFIRMADA MAIS UMA MORTE POR CORONAVÍRUS EM GUANAMBI

COVID-19

Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2022



Mais um óbito por complicações da Covid-19 foi confirmado neste domingo (23) em Guanambi.  Trata-se de um idoso 92 anos, portador de comorbidades (Diabetes Mellitus e Alzheimer).



O centésimo trigésimo óbito por complicações da Covid-19 foi registrado no dia 18 de janeiro, sendo um homem de 60 anos. O paciente deu entrada em um hospital particular no dia 20 de janeiro, em Guanambi,vindo a confirmação para Covid-19.



Nota de pesar



No dia 21 de janeiro, com uso de oxigênio e máscara de (MAF) foi transferido para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em um hospital particular em Vitória da Conquista.



Com a piora do quadro clínico do paciente ele fez uso de ventilação mecânica, mas não resistiu às complicações da doença e morreu no dia 22 de janeiro.



 Guanambi registrou 71 novos casos de Covid-19 neste domingo. O total de casos confirmados desde o início da pandemia subiu para 12.939. Destes, 1.640 pessoas já estão recuperadas e outras 1.168 permanecem em tratamento. O número de óbitos pela doença em Guanambi chegou a 131.



Folha do Vale







Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR