O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

30

CRAM É INAUGURADO EM GUANAMBI

Local

Segunda-Feira, 10 de Julho de 2023


CENTRO DE REFERÊNCIA DE ATENDIMENTO À MULHER É INAUGURADO EM GUANAMBI



A noite desta sexta-feira 07/07/2023 foi marcada pela inauguração do Centro de Referência de Atendimento à Mulher (CRAM).

A solenidade representa um importante passo no fortalecimento dos serviços de assistência e acolhimento às mulheres vítimas de violência no município de Guanambi.

O CRAM é um espaço amplo, seguro e acolhedor, totalmente adaptado para proporcionar um atendimento humanizado, com salas de escuta, brinquedoteca, e diversos serviços como orientação jurídica, psicológica e social para as mulheres em situação de vulnerabilidade.

O evento contou com as presenças do Vice Prefeito Arnaldo Azevedo, Secretários Municipais, Vereadores Municipais, do Promotor de Justiça Dr. Elias Silva, da Juíza da Vara Crime e da Infância e Juventude Dra. Cecília Angélica de Azevedo, da Defensora Pública Mariana Monteiro, da Delegada Titular do NEAM Dra. Virgínia Milene Guimarães, da Coordenadora da Ronda Maria da Penha Tenente Jacimara Ornelas, autoridades municipais, representantes do Movimento do Luto à Luta, profissionais da área e membros da sociedade civil organizada.

Durante o evento, a Secretária Carla Maria destacou a importância da união de forças pela defesa das mulheres: "É de grande relevância a união da sociedade com os poderes públicos no combate à violência doméstica e familiar!

Apesar dos percalços, enfim a sociedade guanambiense recebe mais este órgão de proteção", afirmou.





Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR