O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

20

DEPUTADA IVANA BASTOS ENTREGA 18 VEÍCULOS PARA AÇÕES NA SAÚDE, EDUCAÇÃO E AGRICULTURA

Política

Sábado, 01 de Agosto de 2020

Cumprindo o compromisso com a população de diversos municípios, a deputada Ivana Bastos disponibilizou emenda parlamentar para a aquisição de 11 veículos modelo Ford KA, 02 veículos modelo Ford Ranger, 02 ônibus, 02 ambulâncias e 01 trator. Os equipamentos foram entregues nos dias de ontem (28) e hoje (29), no Parque de Exposição, em Salvador, pelo governador Rui Costa, o secretário de Saúde Fábio Vilas Boas, o secretário de Educação, Jerônimo Rodrigues, e o secretário de Desenvolvimento Rural, Josias Gomes.





“Fico extremamente satisfeita em contribuir com esses equipamentos que serão utilizados para auxiliar nas ações da saúde, bem como na ampliação do acesso à escola e na valorização da agricultura familiar. Esse é mais um compromisso que honramos com as famílias baianas, e recebemos o apoio do Governo do Estado e do deputado Federal Charles Fernandes nos municípios de Iuiu, Guanambi, Riacho de Santana, Candiba e Palmas de Monte Alto”, destacou a deputada.





11 veículos Ford KA





Os veículos destinados para a área de saúde foram entregues aos prefeitos Reinalldo Góes de Iuiu; Dr. Éder de Jussiape; Ricardo Guimarães de Palmeiras; Roberval Meira de Dom Basílio; Alan Vieira de Riacho de Santana; Djalma dos Anjos de Novo Horizonte; Vanderlei Cardoso de Tanque Novo; Edmário Novais de Iraquara e Manoel Luz de Mucugê.





Também foi entregue um carro ao prefeito de Jacaraci, Antônio Carlos, atendendo um pedido da vice-prefeita Cleulete; assim como ao prefeito de Carinhanha, Piau, atendendo a solicitação do ex-prefeito Paulo da Yonara; e para o Núcleo de Transplantes da Bahia.





02 veículos Ford Ranger





Também direcionados às atividades administrativas, foram entregues dois veículos do modelo Ford Ranger para os municípios de Palmas de Monte Alto e Candiba. Receberam os equipamentos os prefeitos Manoel Rubens e Jarbas Martins, respectivamente.





02 ônibus escolares





A cidade de Guanambi, representada pelo prefeito Jairo Magalhães, e a cidade de Iuiu, representada pelo gestor Reinalldo Goes, receberam um importante apoio para ampliação do acesso à escola com a disponibilização de um ônibus escolar para cada município. 





02 ambulâncias





O prefeito de Guanambi, Jairo Magalhães, e o prefeito de Palmas de Monte Alto, Manoel Rubens, receberam também uma ambulância para transporte de pacientes no município.





01 trator





Atendendo ao pedido do pré-candidato a prefeito de Malhada de Pedras, Beto de Preto Neto, acompanhada do governador Rui Costa e do secretário Estadual de Desenvolvimento Rural, Josias Gomes, a deputada entregou hoje(29), à Associação Comunitária dos Moradores Rurais da Fazenda Pedra Branca, um trator com implementos agrícolas. A entrega contou com a parceria do deputado federal, Waldenor Pereira.


Ass. Comunicação


Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR