O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

31

DEPUTADA IVANA CONSEGUE VERBA DE 1 MILHÃO PARA PAVIMENTAÇÃO DE RUAS EM LENÇÓIS

Regional

Quarta-Feira, 16 de Fevereiro de 2022

Após um trabalho voltado para melhorar a infraestrutura do município de Lençóis, a deputada Ivana Bastos, o deputado federal Otto Filho e a prefeita Vanessa Senna, com o apoio do senador Otto Alencar, conquistaram a liberação de recursos no valor de R$ 935 mil para a execução de obras de pavimentação no município.


Para isso, foi publicado no Diário Oficial do Estado, o resumo do convênio com a Companhia de Desenvolvimento Urbano (Conder) para a pavimentação da Rua Carbonato de Sérgio, Rua Coronel César Sá, Rua da Jaqueira, Rua da Quadra, Rua Garimpeiro Cícero Morais - Trechos 01 ao 08, Rua Gruta do Lapão, Rua João Requizado, Rua José Cláudio de Almeida, Rua Pau D’Arco, 1ª Travessa Rua da Quadra e Travessa da Rua José Cláudio de Almeida, assim como a Rua da Associação Padre Cícero, no Povoado de São José.


“Mais um grande investimento que estamos levando para Lençóis que, com certeza, garantirá mais desenvolvimento para esse município que não para de crescer, mesmo enfrentando dificuldades. Vanessa está de parabéns por todo empenho e dedicação, e o nosso mandato segue à disposição para contribuir cada vez mais”, ressaltou Ivana Bastos. 




Ludmilla Sena 

Jornalista - SRTE 2544

Assessoria de Comunicação

Gab. deputada Ivana Bastos




Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR