O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

31

DEPUTADO CHARLES FERNANDES CUMPRE EXTENSA AGENDA EM MATINA, PALMAS DE MONTE ALTO E IGAPORÂ

Regional

Segunda-Feira, 22 de Novembro de 2021

Deputado Charles Fernandes cumpre extensa agenda em Matina, Palmas de Monte Alto e Igaporã


O Deputado Federal Charles Fernandes (PSD), cumpriu extensa agenda nesse domingo (21) no município de Matina, Palmas de Monte Alto e Igaporã.


Sempre ouvindo as demandas e celebrando com o povo a chegada de benefícios, o parlamentar ao lado do vereador Valu e do suplente de vereador de Matina Antônio de Chico, esteve na comunidade de Lajes, em reunião dirigida pelo presidente da associação Aníbal, ouvindo demandas e celebrando a chegada de um poço artesiano, atendendo demanda de Valu, Dr. Merivaldo e Antônio de Chico, através do seu mandato.


Ainda em Matina, esteve na comunidade de Boa Vista, divisa de Matina com Palmas de Monte Alto, com o presidente da associação Erivaldo, onde recebeu demandas que estarão sendo atendidas com alocação de recursos em parcerias com as duas prefeituras.


A agenda foi encerrada com reunião na comunidade de Caiçara em Igaporã, também ouvindo reivindicações para serem incorporadas pelo mandato.


"Este é o direcionamento de nosso mandato, a qualquer dia da semana, estar nessa parceria com nossas lideranças políticas e ouvir de perto as comunidades rurais para fortalecer a agricultura familiar e melhorar a qualidade de vida dos moradores da zona rural em nossa região".





Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR