O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

31

DEPUTADO FEDERAL CHARLES FERNANDES ENTREGA TRÊS TRATORES AGRÍCOLAS PARA FEIRA DA MATA

Regional

Quinta-Feira, 18 de Novembro de 2021




O Deputado Federal Charles Fernandes (PSD), cumpriu agenda no município de Feira da Mata na manhã deste sábado (13), onde promoveu entrega de 3 tratores agrícolas com implementos através seu sua emenda parlamentar via Codevasf, beneficiando a associação de amigos de Ramalho, através do mandato do vereador Cristiano, a associação de Boca do Mato e Barreiro, através do vereador Gau, associação dos amigos e pequenos produtores de Feira da Mata, através do vereador Nilsinho, e do prefeito Seu Valmir.

O expressivo ato de entrega foi realizado no parque de vaquejada com participação de populares que receberam o parlamentar com imenso carinho e gratidão pela parceria que vem auxiliando a gestão a promover ações em diversos setores.


O prefeito Seu Valmir e os vereadores Cristiano, Gau e Nilsinho, usaram da palavra agradecendo em nome das associações e pela valorização dos mandatos pelo deputado.


"Estou retribuindo o apoio que recebi do povo em 2018, sob liderança deste hoje, prefeito, e não tenho dúvida que os recursos aqui alocados por nossas emendas serão bem aplicadas, porque Feira da Mata tem em Seu Valmir, um gestor sério e comprometido com seu povo ao lado do vice Marquinhos, secretariado e vereadores”, frisou Charles, que destacou também sua luta ao lado da comunidade pela pavimentação da BR-030 que liga Carinhanha a Cocos.


O prefeito agradeceu a Charles pelos tratores e outros recursos já disponibilizados com as emendas, "fico feliz em ver que acertei em votar e pedir votos para Charles, que está retribuindo com seu trabalho, humildade e amizade com nossa terra." (ASCOM).









Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR