O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

20

EM BRASÍLIA, NILO COELHO RECEBE APOIO DO MINISTRO DA INFRAESTRUTURA PARA OBRAS EM GUANAMBI

ELEIÇÕES-2022

Terça-Feira, 27 de Outubro de 2020

Acompanhado do deputado federal Arthur Maia, o ex-governador e candidato a prefeito Nilo Coelho foi recebido, na manhã desta terça-feira (27), em Brasília, pelo ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, e garantiu apoio para ações em Guanambi. Na pauta, a duplicação da BR-030, na saída para Caetité, e do trecho da curva da Serra dos Brindes, conhecido como Curva da Verde Vale. Nilo e Arthur Maia defenderam que a duplicação da Avenida do Trabalho se estenda até a Serra dos Brindes.
“É naquela direção que temos visto o desenvolvimento de Guanambi. Ali estão hotéis, a UniFG, o Assaí atacadista, loteamentos residenciais e empresariais, o aeroporto e, muito em breve, o nosso Parque de Exposições. Vamos trabalhar pela duplicação até a serra”, afirmou Arthur. O parlamentar destinou uma emenda de R$ 2 milhões para o início das obras de duplicação da entrada da cidade até o viaduto da FIOL, que começaram na semana passada. No encontro, o ministro Tarcísio e o presidente do DNIT, General Antônio Santos Filho, também presente na reunião, se comprometeram a fazer o projeto dos 8 km restantes da duplicação.
Outro assunto tratado na reunião foi a respeito da curva da descida da Serra dos Brindes, que tem provocado tantos acidentes com vítimas fatais. O trecho de curva fechada e descida íngreme torna difícil a frenagem, especialmente de veículos pesados. O ministro prometeu estudar melhorias urgentes, seja na correção do traçado, na sinalização mais agressiva ou na instalação de sonorizadores, que ajudarão a diminuir a quantidade de acidentes. “Darei total prioridade aos pedidos do deputado Arthur Maia, que tem se empenhado junto ao Ministério, seja na alocação de recursos e também trazendo pautas importantes para que gente se concentre na resolução dos gargalos de infraestrutura no Brasil. Uma honra recebê-lo ao lado de uma figura com tanta tradição e história política como Nilo Coelho”, disse o ministro.
Nilo Coelho avaliou o encontro como extremamente produtivo. “Foi uma grande alegria ser recebido pelo ministro da Infraestrutura para falar de Guanambi. Tarcísio é referência de trabalho e exemplo de dedicação. Ele tem prestado um serviço de excelência ao país e merece o nosso reconhecimento”, disse o ex-governador.

Por: Ascom





Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR