O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

31

EM CONVENÇÃO, PSD ANUNCIA CHAPA JAIRO MAGALHÃES E VANDÍLSON MEDEIROS À PREFEITURA DE GUANAMBI

ELEIÇÕES-2022

Quinta-Feira, 17 de Setembro de 2020

Um concorrido e entusiasmado ato político marcou a convenção partidária do PSD em Guanambi, que homologou o nome do Prefeito Jairo Magalhães como candidato à reeleição para a Prefeitura Municipal. O evento foi realizado dentro de todas as normas da OMS, com a presença restrita dos candidatos a vereadores e lideranças políticas com transmissão de Live pelas redes sociais direto do plenário da Câmara Municipal.



Na mesa dos trabalhos, a presença da Deputada Estadual Ivana Bastos, Deputado Federal Charles Fernandes, Vice-Prefeito Hugo Costa, além da chapa Jairo Magalhães e Vice, Vereador Vandilson Medeiros. Ivana, Charles e Hugo destacaram em seus pronunciamentos a humildade do grupo que inaugurou um projeto vitorioso em 2016 resultando em uma gestão realizadora e voltada para os que mais precisam do poder público.



O Vereador por três mandatos e Secretário de Indústria e Comércio Vandilson Medeiros, enfatizou que – “Estou feliz e honrado em ter sido escolhido para ser parceiro neste pleito e na segunda gestão de Jairo, pois Deus e o povo livre de Guanambi vai dar a vitória ao grupo que gosta de gente e contra a arrogância dos prepotentes”.



Visivelmente emocionado, o Prefeito Jairo agradeceu a família, ao povo e a Deus pela oportunidade – “Cumpro esta missão de colocar meu nome ao julgamento popular, de cabeça erguida, com o coração em paz, convicto de que fizemos o melhor pelo povo, dialogando, definindo as prioridades com a participação de todos, com respeito aos que mais precisam do poder público”.



“O que me trouxe até aqui foi a perseverança, foi a vontade de Deus e a certeza de que esse é o tempo da minha geração; de um grupo de companheiros cheios de energia e força política para provê as transformações. Jovens aguerridos como Charles, Hugo, Ivana e Paulo Costa, que abraçaram comigo essa missão de demonstrar que é possível governar para as pessoas, com elas bem ali ao lado ajudando a decidir o que fazer. Que é possível fazer de Guanambi uma cidade grande como grande é o sonho do seu povo e Deus me deu o privilégio de ser o prefeito do centenário e marcar a nossa passagem nesses primeiros quatro anos com mais de 200 realizações e obras de grande alcance social”. – Destacou.



Ao finalizar seu pronunciamento Jairo frisou – “Essa cidade é construída por milhares de mãos, portanto ela é de todos e todos os seus benefícios têm que ser compartilhados por todos que aqui vivem e trabalham. Me coloco à disposição para mais quatro de trabalho, para Guanambi continuar avançando ainda mais. Não queremos a voltar ao passado, pra frente é que se anda, retrocesso nunca mais!”



Ass. Comunicação PSD


Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR