O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

31

EM VISITA A MUNICÍPIOS, IVANA BASTOS REAFIRMA COMPROMISSO COM A POPULAÇÃO

Regional

Quarta-Feira, 13 de Abril de 2022

A deputada Ivana Bastos esteve no último dia 9 de abril nos municípios de Tanque Novo, Botuporã e Dom Basílio. A parlamentar iniciou a agenda de trabalho em Tanque Novo e Botuporã, com encontro com lideranças para discutir demandas locais, já em Dom Basílio, participou das comemorações dos 59 anos da cidade, celebrado no último dia 7 de abril.
Em Tanque Novo, foi recebida pelos ex-prefeitos, Juca e Vanderlei Marques Cardoso e os vereadores, Alex do Mucambo e professor Nilton e dos amigos Dão, Mauri e Gam, para colocar em pauta novas demandas do município.
Na oportunidade, Ivana Bastos reafirmou o compromisso de seguir trabalhando ao lado desse time por mais progresso para a cidade. Ivana destacou também, a conquista viabilizada através do apoio do estado, a entrega de uma ambulância 0km para prestar assistência no transporte de pacientes. “Nosso mandato segue junto a esse time para assegurar mais e mais investimentos para o município”, finalizou.
Seguindo com o dia de trabalho, a parlamentar esteve em Botuporã com o prefeito Professor Edimilson Saraiva, a primeira-dama Conceição, o vice-prefeito, Eron, o presidente da Câmara, Renilson, e os secretários municipais.”Tenho muito orgulho em trabalhar ao lado de Edmilson e sua equipe e de representar esse município na Assembleia Legislativa da Bahia e nos órgãos do estado”, ressaltou.
Em Dom Basílio, a parlamentar acompanhada do deputado federal Charles Fernandes, foi recebida pelo prefeito Roberval Meira e todo grupo político para participar das comemorações dos 59 anos de emancipação da cidade. “É motivo de satisfação fazer parte dessa história, e poder somar forças a Roberval no projeto de mais desenvolvimento para Dom Basílio. Seguimos juntos para fazer muito mais por Dom Basílio”, enfatizou Ivana Bastos.
Estiveram presentes na ocasião, os vereadores Zilmar, Luiz Eugenio, Zorizeth, Nei da Van, Gelson Caires, Gonçalo e Louro Queiroz. Presente também representantes do time de secretariado municipal. (ASCOM)





Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR