O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

30

EM VISITA A PALMEIRAS, DEPUTADA IVANA ASSUME COMPROMISSO DE TRABALHAR POR NOVOS INVESTIMENTOS PARA O MUNICÍPIO

Política

Domingo, 13 de Junho de 2021

Em visita à Palmeiras, deputada assume compromissos de trabalhar por novos investimentos para o município.


Para acompanhar as demandas de Palmeiras in loco, a deputada Ivana Bastos visitou o município nesta quinta-feira (10). A parlamentar foi recepcionada pelo prefeito Ricardo Guimarães e pelo vice-prefeito Jam de Juca e a equipe da gestão municipal.


A primeira reunião do dia contou com a participação dos vereadores Tiago Rola, Geferson Guimarães (Feu); Eduardo Antônio (Dudu) e Wirian Wonder (Dundum do Capão). Também estiveram presentes durante a visita, os secretários de Administração, Gestão e Finanças: Lucigenia Teixeira; de Governo, Lizandra Souza; de Desenvolvimento Econômico Sustentável, Naiara Nascimento; de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Albani Sales; de Assistência Social, Elma Alencar; de Infraestrutura, Argilan Franco; de Saúde, Walney de Paula. Além da controladora, Marta Ferreira; e do procurador, Saulo Queiroz.


A deputada visitou o Mercado Municipal e falou sobre os investimentos no espaço. "Nos comprometemos em dar entrada ao pedido por melhorias no mercado, inclusive essa também será pauta na próxima audiência com o governador Rui Costa", afirmou Ivana Bastos.


O dia super produtivo em Palmeiras contou também com uma visita ao hospital e ao posto de saúde. "Vimos as instalações, as intervenções feitas e o que ainda pode melhorar.   A prefeitura de Palmeiras tem trabalhado muito para garantir a melhor assistência à saúde para a população e o nosso mandato também está nessa luta.


Há alguns anos, temos garantido obras e investimentos para o município, e com certeza continuaremos com a mesma força para fazer sempre mais", considerou a deputada.  Ivana conheceu também o Centro de Referência da Assistência Social (CRAS). Um local bastante acolhedor, voltado a orientar e apoiar a comunidade, na garantia dos seus direitos de cidadania e de convivência familiar e comunitária.     A parlamentar fez questão de conferir de perto a nova Ponte do Capão. 


Em 2018, a ponte tinha sido totalmente destruída por um temporal e a deputada, junto ao prefeito, ao senador Otto Alencar, e ao secretário de Infraestrutura Marcus Cavalcanti, conseguiu a construção de uma ponte digna e segura para o distrito. 


A ida ao município foi concluída com uma visita às obras do Projeto Arca, um centro comunitário sócio-cultural que está sendo erguido em um terreno doado pela prefeitura à Associação Comunitária Munduru.  O projeto oferecerá aulas de capoeira, percussão, circo, conta também com um parque infantil e outras ações culturais e esportivas que fornecem o bem estar, aumenta a auto-estima, e colabora para a disciplina. Tudo é ofertado gratuitamente para a população. O público prioritário são crianças, adolescentes e adultos em situação de vulnerabilidade social do bairro Jason Alves (conhecido como Casinhas) e entorno.



Camila Queiroz- ASCOM.





Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR