O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

20

EMPRESÁRIO REGINALDO PRADO OFICIALIZA SUA PRÉ-CANDIDATURA A PREFEITO DE CANDIBA

ELEIÇÕES-2022

Sábado, 27 de Junho de 2020

O ex-prefeito de Candiba, no sudoeste da Bahia, Reginaldo Martins Prado (PSD), oficializou sua pré-candidatura à prefeitura neste sábado (27), através da página da TV Candiba.


No pronunciamento, Reginaldo disse que decidiu colocar seu nome à disposição da sociedade por não haver um consenso entre ele e o afilhado político, o prefeito Jarbas Henrique Martins Oliveira (PSD), qual se lançou como pré-candidato à reeleição também neste sábado.


Segundo Reginaldo, não existe nenhuma possibilidade de Candiba ter dois candidatos à prefeitura do mesmo partido. “Estamos filiados no mesmo partido e não podemos ter dois candidatos, isso é o que determina a lei. Dentro do partido poderá surgir um terceiro nome, mas isso é só um exemplo”, disse ele.


De acordo afirmou ainda o ex-prefeito, caso não haja um consenso acerca dos nomes será decidido na convenção partidária, esta que acontecerá no mês de agosto. “Lá são doze membros que decidiram quem será o candidato, então não posso dizer que sou eu o candidato vindouro, assim também como o prefeito não poderá dizer. O candidato é quem tiver maior número de votos”, comentou Reginaldo.


Em conversa com o Portal Folha do Vale, aliados de Reginaldo afirmaram que Jarbas precisar honrar o compromisso firmado na eleição de 2016, quando teria declaro que apoiava o padrinho político em 2020.


FONTE:  FOLHA DO VALE





Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR