O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

31

GOVERNO DO ESTADO AUTORIZOU O PROJETO DE ASFALTAMENTO DA ESTRADA MATINA À RIACHO DE SANTANA

Regional

Segunda-Feira, 02 de Agosto de 2021


  • Governo da Bahia autorizou o projeto de asfaltamento da estrada Matina/Riacho de Santana. - Foto 1

  • Governo da Bahia autorizou o projeto de asfaltamento da estrada Matina/Riacho de Santana. - Foto 2

  • Governo da Bahia autorizou o projeto de asfaltamento da estrada Matina/Riacho de Santana. - Foto 3



  • Acompanhada da deputada Ivana Bastos, a prefeita Olga Gentil recebeu hoje na Secretaria de Infraestrutura do Governo da Bahia, a notícia que os matinenses estavam ansiosos para receber: Está autorizado o projeto para asfaltamento da BA-173, que liga Matina a Riacho de Santana; um sonho antigo que vai tomando forma para se transforma numa realidade concreta. A elaboração do projeto técnico para os 37 kms da obra, está a cargo da empresa Strata Engenharia e tem prazo mínimo para ficar pronto.



    O desejo de um povo, que vai se materializar na ligação rodoviária entre duas importantes sedes municipais, Matina e Riacho e interligar toda uma região, encurtando distancias, abrindo perspectivas para o turismo e se tornando fator de desenvolvimento para milhares de pessoas. A visão administrativa da prefeita de Matina, que em seu primeiro governo conseguiu o asfalto para Guanambi, aliada nesta gestão com o forte prestígio da deputada Ivana Bastos, somada à vontade política do governo Rui Costa,  foram fatores determinantes para a conquista que já está sendo comentada de ponta a ponta na cidade.



    A prefeita Olga, em companhia do vice prefeito Irineu Fernandes, da Secretaria de Educação Luzia de Marilac e do Diretor do Colégio Estadual Grandes Mestres Brasileiros, Gilvane Caldas; estiveram nesta segunda feita pela manhã com o assessor executivo do Gabinete de Ivana, Marcílio Seixas, numa audiência na Secretaria Estadual de Educação, discutindo a reforma e ampliação da unidade de ensino. Dentre as demandas apresentadas estão a cobertura da quadra, a construção de um módulo de 05 salas de aulas, ou seja, a duplicação da capacidade da escola e a construção de um auditório.



    Ascom/Matina






    Últimas Notícias

    Edições Anteriores

    JANEIRO

    O POPULAR