O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

31

GRAÇAS AO ESFORÇO DE IVANA BASTOS MUNICÍPIOS RECEBEM ÔNIBUS ESCOLARES

Regional

Terça-Feira, 22 de Novembro de 2022

Em resposta ao trabalho da deputada Ivana Bastos, os municípios de Iraquara e Malhada de Pedras receberam investimentos para a educação. Os prefeitos Nino Coutinho e Beto de Preto Neto receberam nesta segunda-feira (21), no pátio da Secretaria Estadual de Educação, das mãos do governador Rui Costa e do governador eleito, Jerônimo Rodrigues, as chaves de ônibus escolares para auxiliar no transporte de estudantes nos municípios.


Para Malhada de Pedras, o veículo é fruto da união de forças da parlamentar e do deputado federal Waldenor Pereira. Já para Iraquara, o equipamento é resultado da parceria da deputada Ivana Bastos e do deputado federal Otto Filho.


“A felicidade é imensa em saber que conquistamos mais esses importantes investimentos para Malhada de Pedras e Iraquara. Os veículos vão somar com o trabalho desempenhado pelos prefeitos na tarefa de garantir melhores condições de transporte dos alunos de comunidades rurais, contribuindo assim para a diminuição da evasão escolar nos municípios”, destacou Ivana Bastos.


ASS. IMPRENSA


Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR