O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

31

GRUPO DE EMPRESÁRIOS QUER LANÇAR SÉRGIO MORO A PRESIDÊNCIA DO BRASIL EM 2022

Política

Segunda-Feira, 21 de Junho de 2021

Empresários de todo o país, estão se juntando nas REDES SOCIAIS para apoiar a candidatura do ex-juiz e ex-ministro Sérgio Moro como uma alternativa para presidente da República nas eleições de 2022.



Quem lidera esse grupo é o empresário Fábio Aguayo, amigo de Moro há alguns anos e presidente do Sindicato das Empresas de Gastronomia, Entretenimento e Similares de Curitiba, o Sindiabrabar.



Assim, para impulsionar a candidatura de Moro, Aguayo mantém diálogo constante com empresários de diferentes estados, que afirmou que têm recebido apoio de empresários de todos os estados brasileiros, incluindo o Distrito Federal.



Além disso, profissionais liberais, trabalhadores comuns, professores de universidades federais, militares e membros do ministério público também estão apoiando o ex-juiz, segundo o empresário.




Empresários encorajam moro a se candidatar à presidência



O principal objetivo do grupo de empresários liderado por Aguayo é estimular Moro a lançar a sua candidatura como presidente da República nas eleições de 2022, que apesar de ter conversado com vários partidos políticos, até o momento não foi convencido da sua participação.



Aguayo afirmou que não tem dúvidas em relação a sua intenção de encorajar Moro a ser candidato, já que ninguém é candidato por si só e precisa ser apoiado.



“Agora, para aceitar o maior desafio da vida dele, tem que ter gente por trás para estimular e dar essa força de que ele não está sozinho, existe uma corrente no Brasil que segue sua linha de conduta, ética, pensamento, e é isso que temos que engrossar na sociedade civil”, acrescentou.



Dessa forma, o empresário paranaense aposta que com a estrutura oferecida por seus apoiadores, até 2022 Moro pode tomar uma decisão positiva em relação a meta do grupo, segundo as informações da Gazeta do Povo.


GAZETA DO POVO.COM.BR


Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR