O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

31

GUANAMBI CELEBRA O NATAL DE JESUS

Local

Sábado, 11 de Dezembro de 2021

ENTÃO É NATAL! 



É grande a movimentação das famílias guanambienses e visitantes ao presépio natalino de Guanambi. Idealizado pelo artesão Francisco Donato, este ano, o presépio contou com um novo formato, que retrata a Vila de Nazaré da época de Jesus. O cotidiano de Cristo,  as casas, os animais, a feira da época e a manjedoura. Na praça do Feijão, está instalado ainda, a Feira do Luar e a Casa do Papai Noel. Adotou-se este ano, um formato mais real, com iluminação diferente, um verdadeiro teatro a céu aberto, que é uma tendência utilizada por muitas cidades.


 



NATAL, NASCEU O SALVADOR!



Há mais de 2000 anos o Deus do universo enviou seu único Filho, para ser crucificado pelos pecados de todos os homens; morreu na cruz do Calvário e ao terceiro dia ressuscitou dos mortos. Depois, ascendeu aos céus e a Bíblia nos afirma que Ele está assentado à destra de Deus intercedendo por todos nós.



Vimos o impacto que este acontecimento extraordinário causou na história da humanidade, pois o próprio calendário passou a ser contado em ANTES e DEPOIS de CRISTO. Que homem é este capaz de dividir a história em ANTES e DEPOIS da sua morte e ressurreição? 



Vemos que estadistas, governantes, filósofos, cientistas, e até mesmo profetas e outras pessoas notáveis, nasceram e morreram, mas  JESUS VIVE! 



Toda sua existência foi inconfundível, assim como seu nascimento, pois a Bíblia nos ensina que Jesus nasceu de uma virgem de forma sobrenatural e viveu sua vida sem pecado algum. Realizou os maiores milagres já vistos;   Sua mensagem foi e permanece única, pois oferece amor, perdão e um novo modo de viver a todo aquele que o receber como Salvador e Senhor da sua vida. 



JORGE JORNAIS- O POPULAR


Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR