O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

27

GUANAMBI SE DESPEDE DO EX-VEREADOR VÁ DE OTELINO

Falecimento

Segunda-Feira, 06 de Dezembro de 2021



Faleceu aos 86 anos na manhã dessa sexta-feira (03), o ex-vereador e ex-secretário de finanças do município de Guanambi, nas gestões de Binha Teixeira e Dr. Ariovaldo Boa Sorte, Edvard de Castro Costa, no popular Vá de Otelino.



Vá sempre foi conhecido pela transparência e rigor com os recursos públicos e realizava mesmo depois do abandono da vida pública, um intenso trabalho social voluntário e sem maiores divulgações.



Desportista destacado, foi presidente da Liga Desportiva e um dos mais destacados goleiros do futebol local, dos veteranos e da seleção de Guanambi.



Vá prestou grandes serviços, como contador público, um dos pioneiros na área, nas cidades da região, dentre elas, Caculé, Jacaraci, Sebastião Laranjeiras, Matina, Urandi e Candiba, foi em Guanambi que ele contribui por mais tempo, foi o vereador mais votado em 1982, um entusiasta do esporte.



Deixa a esposa professora Estelina, e os filhos, advogado e atual presidente da OAB de Guanambi Edvard Jr., a fisioterapeuta Lara, e Nelma.



Fonte: Redação iGuanambi







Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO-2022

O POPULAR