O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

30

GUANAMBIENSE LUNARDO GIORDANI ASSUME A ASSISTÊNCIA DO FILME "MEUS QUATRO MARIDOS"

Cultura

Quarta-Feira, 12 de Janeiro de 2022

O Ator/Produtor Lunardo Giordani, assume a assistência de direção do filme “Meus 4 Maridos” com grande elenco.



O filme trás o protagonismo de Joana (Naura Scnheider) que convida seus ex-maridos para um jantar, sem explicar o motivo do encontro e nem revelar quem eram os convidados da ocasião. Os ânimos ficam tensos a cada toque da campainha e a chegada de um ex-marido. Com ajuda da sua melhor amiga Andrea (Monique Curi), Joana conduz a noite, as lembranças das relações, os conflitos que surgem e os momentos de descontração.



Ela se dá conta que juntando seus 4 casamentos, passou 25 anos casada. Nada mais justo então que comemorar suas Bodas de Prata!




Essa deliciosa comédia romântica fala dos diferentes tipos de relacionamentos que se estabeleceram hoje na sociedade, tocando em pontos importantes como o racismo e a homofobia. Meus 4 Maridos mostra que não importa a cor, o gênero ou o formato das relações e sim a doce arte de amar. Trás um grande elenco: Naura Schneider, Monique Curi, Antônio Fragoso, Bruno Padilha, Toni Garrido, Carlos Simões e Jorge de Sá.



O filme “Meus 4 Maridos”, provavelmente será exibido a partir do segundo semestre de 2022 em plataformas digitais ou salas de cinema.  



Voglia Produções



Fundada em 1991 pela atriz e produtora Naura Schneider. A Voglia desenvolve projetos para cinema, televisão e teatro desde 2002. Uma das principais características é o investimentos em produções que destacam questões sociais e relacionadas ao universo feminino. Recebeu o prêmio de melhor média metragem da América Latina em 2013 com o documentário “Silêncio das Inocentes”. Fred Mayrink dirige seu primeiro longa metragem. Após cerca de 10 anos atuando na televisão, passou a trabalhar por trás das câmeras. Ao longo desta carreira de direção, Fred assinou a direção de 13 novelas para a Rede Globo, programas da linha de show. Até hoje trabalha como diretor artístico na emissora.



Ator/Diretor



Lunardo Giordani tem 27 anos, é natural da cidade de Guanambi, a 796 KM de Salvador, na região Centro-Sul da Bahia. Há nove anos reside na cidade do Rio de Janeiro (RJ), graduado em artes cênicas pela Faculdade CAL – CASA DE ARTES LARANJEIRAS, celeiro de formação de grandes atores de todo o Brasil. O jovem ator já exerce sua profissão no Rio de Janeiro (RJ), há nove anos, mas tem quatorze anos de relação com o teatro e produção, acumula experiência em passar por diversos diretores consagrados no teatro carioca, publicidades, programas de TV e moda. Além de assumir cargo na Fundação Nacional de Artes, como chefe de divisão e depois assessor da diretoria do Centro de Artes Cênicas da Fundação. Entrou na Voglia Produções como Diretor de Produção no projeto cinematográfico “Meus 4 Maridos”, depois assumindo a assistência de direção ao lado do diretor global Fred Mayrink.



Para o ator/produtor Lunardo: “é muito gratificante trabalhar em um filme que trás pautas tão significativas de forma tão leve, mas sem deixar de dar a devida importância a esses assuntos.”




Direção Técnica




DIRETOR: Fred Mayrink



PRODUTORA EXECUTIVA: Erica de Freitas



ASSISTÊNCIA DE DIREÇÃO: Lunardo Giordani



ELENCO: Naura Schneider, Monique Curi, Antônio Fragoso, Bruno Padilha, Toni Garrido, Carlos Simões e Jorge de Sá



ARGUMENTO: Naura Schneider



ROTEIRO: Renata Mizrahi



NACIONALIDADE: brasileiro



PRODUÇÃO: Voglia Produções



PATROCÍNIO: CLARO e CVC





Edição: Neide Lu (MTBE 6466) / Portal Fala Você Notícias





Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR