O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

30

IVANA, GIMMY E CHARLES VÃO LEVAR O ASFALTO DA BR 160 À PONTE DO RIO DAS RÃS

Regional

Quinta-Feira, 09 de Junho de 2022

 


Em resposta a luta da deputada Ivana Bastos, do deputado federal Charles Fernandes, do prefeito Gimmy, do vereador Bita da Colônia foi publicado no Diário Oficial do Estado, desta quarta-feira (08), o aviso de licitação para a obra de pavimentação asfáltica da BA-160, no município de Malhada, trecho que liga a ponte do Rio das Rãs/BA-030. Serão asfaltados R$54,5 km de estrada.



“Foram anos de luta para concretizar esse grande sonho da população. E, graças ao compromisso do Governo da Bahia com a população de Malhada e o empenho nosso, do prefeito e de Charles, conseguimos o início da licitação. Podem ter certeza que vamos acompanhar cada etapa, contribuir no que for necessário para que esse asfalto seja implantado o mais breve possível. É um compromisso nosso, que não mediremos esforços para realizar”, afirmou Ivana Bastos.



A abertura dos envelopes acontecerá no dia 15 de julho. Os interessados poderão obter informações no site www.infraestrutura.ba.gov.br , no email [email protected] ou na própria sede da Seinfra.



Camila Queiroz


Jornalista - SRTE 4752


 





Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR