O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

20

IVANA BASTOS CUMPRE AGENDA DE TRABALHO EM VÁRIOS MUNICÍPIOS

Política

Terça-Feira, 14 de Setembro de 2021





AGENDA MUNICIPIOS





Nos últimos dias 10, 11 e 12, a deputada Ivana Bastos cumpriu agenda de trabalho pelos municípios de Contendas do Sincorá, Rio do Antônio, Jacaraci, Piripá, Caetité e Tanque Novo. Nas localidades, a parlamentar se reuniu com lideranças para tratar de prioridades com o objetivo de buscar apoio dos órgãos de governo para atender os anseios da população.



Contendas de Sincorá



No município, a parlamentar foi recepcionada pela prefeita Margareth Pina e todo o grupo político para colocar em pauta novas demandas da cidade. Participaram da reunião, o vice-prefeito Roberto Menezes, os secretários de Administração e Finanças, Newton Ribeiro; Agricultura, Adalberto Oliveira; Educação, Leonara Ribeiro; Saúde, Luciene Alves; Assistência Social, Ely Ribeiro; e de Obras, Jorge.



Estiveram presentes também os vereadores João, Cledson, Evanildo Isaias, João Daniel; além do assessor Jurídico, Eduardo, o engenheiro Civil Mateus, a contadora Noely Lopes, e o diretor da Câmara, Lamar Reis. Na oportunidade, a parlamentar reforçou o compromisso de seguir junto à gestora municipal e o grupo político para colaborar na construção de uma nova história no município, marcada pelo desenvolvimento e mais qualidade de vida.



Rio do Antônio



No município, Ivana Bastos esteve reunida com o líder local, Antônio Lima, para ouvir demandas e pautar prioridades. Participaram do encontro os vereadores; Gilberto Guimarães (Galego de Zé Alves), André Berkovitz Soares e Manoel da Noca de Guajerú, o ex-candidato a prefeito de Rio do Antônio, Nelson Antônio Soares, o ex-prefeito de Rio do Antônio, Deca.



O encontro contou ainda com a participação de Elizângela Porto e familiares lideranças de Guajerú; Salvador Aguiar, Nilmarques Novais (Mega), Zelito (Ibitira) e Carlúcio Carvalho, a esposa do vereador Galego, Celi Guimarães, além de demais representantes de Rio do Antônio e Guajerú.



Jacaraci



Na cidade, a parlamentar esteve no distrito de Irundiara para um encontro com a vice-prefeita, Cleulete Fernandes, e o líder comunitário, Airton Dias, o representante do grupo teatral voluntário Tontos do Sertão e Manoelito Paixão.



“Ao lado desse grupo forte e preocupado com o desenvolvimento de Jacaraci, o nosso mandato tem somado forças para lutar pelo progresso da cidade”, expressou Ivana Bastos.



Piripá



Na cidade, Ivana Bastos esteve reunida com o líder local, Toni Ribeiro, e representantes da cidade, a exemplo do candidato a prefeito, Adriano, e os vereadores Lucas e Miranda.



Caetité



A visita ao município foi marcada com uma produtiva reunião no distrito de Caldeiras. Para Ivana Bastos, o encontro é extremamente importante para ouvir as demandas e seguir com o trabalho do mandato em prol do desenvolvimento das comunidades.



Tanque Novo



A agenda de trabalho foi encerrada no município de Tanque Novo. Na cidade, Ivana Bastos foi recepcionada pelo ex-prefeito Vanderlei Cardoso para uma produtiva reunião. O encontro contou também com as presenças do ex-prefeito Juca, os vereadores Juscélia, Alex Mucambo, Nilton professor e Zinho Branco.



“Saímos com novas demandas que iremos batalhar junto aos órgãos de governo, para cada vez mais assegurar obras e serviços e mais qualidade de vida aos moradores”, finalizou Ivana Bastos.



Fonte: ASCOM





Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR