O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

31

IVANA BASTOS E JOÃO VEIGA GARANTEM OBRAS DE PAVIMENTÇÃO E ILUMINAÇÃO PARA PINDAÍ

Regional

Domingo, 10 de Outubro de 2021


A parceria da deputada Ivana Bastos e do prefeito de Pindaí, João Veiga, resultou em grandes investimentos para a cidade. Nesta quinta-feira (07), a parlamentar e o prefeito, acompanhados do secretário de Obras Municipal e ex-prefeito da cidade, Tonhão, se reuniram com o secretário de Infraestrutura do Estado, Marcus Cavalcanti, e asseguraram a aprovação de obras de pavimentação e iluminação pública para Pindaí.



 



Pavimentação



O secretário autorizou a elaboração do projeto para pavimentação asfáltica da estrada que liga Pindaí ao distrito de Guirapá, numa extensão de aproximadamente 15 km. A luta pela obra atende os anseios da população, que sonha com a melhoria do trecho. O distrito é também um grande produtor hortifrutigranjeiro, e a pavimentação garantirá maior trafegabilidade e segurança no trecho.



O secretário autorizou o contrato entre o órgão com o Consórcio Público de Desenvolvimento Sustentável Alto Sertão para a execução das obras de pavimentação asfáltica em diversas ruas do Bairro Arruda, numa extensão de 22 mil m². O investimento beneficiará cerca de 300 famílias e impulsionará o comércio local





Iluminação



Ainda na reunião, após a solicitação do grupo, o secretário autorizou a realização do contrato entre o órgão e a Coelba para a execução das obras de iluminação pública do trecho da BR 122, no KM 33 (Centro).




Segundo a deputada, as obras autorizadas vão garantir melhores condições de vida para a população e o desenvolvimento do município. “A união faz a força e juntos somos mais fortes. Hoje foi um dia muito positivo para o município de Pindaí, com a garantia de investimentos essenciais para o crescimento da cidade. Fico muito satisfeita em poder contribuir com melhorias para a cidade”, afirmou a parlamentar.


ASS. IMPRENSA


Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR