O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

31

IVANA BASTOS ENTREGA ÔNIBUS ESCOLAR À VÁRIOS MUNICÍPIOS

Regional

Segunda-Feira, 27 de Março de 2023

Em mais um esforço para somar com o fortalecimento do ensino nos municípios de Malhada, Palmeiras e Iuiu, a deputada Ivana Bastos e o governador Jerônimo Rodrigues entregaram, no Parque de Exposições em Salvador, as chaves de ônibus escolares para auxiliar no transporte dos alunos.
Para Malhada, o veículo entregue ao prefeito Gimmy, foi adquirido através de emenda parlamentar da deputada Ivana Bastos em parceria com o deputado federal Charles Fernandes para garantir mais conforto e qualidade aos estudantes.
Já para o município de Palmeiras, a chave foi entregue ao prefeito Ricardo Guimarães. O equipamento é fruto da parceria do mandato da deputada Ivana Bastos com o deputado federal Antônio Brito para somar com o trabalho do gestor municipal.
A educação de Iuiu também segue mais fortalecida. O município recebeu um ônibus novo para auxiliar na gestão do prefeito Reinalldo Góes.
Na oportunidade, a parlamentar agradeceu o apoio do governo do estado na tarefa de, cada vez mais, colaborar com investimentos para a melhoria de vida das pessoas. “É uma grande felicidade saber que os municípios passam a contar com esse importante investimento que vai assegurar mais conforto e segurança aos alunos”, finalizou Ivana Bastos.





Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR