O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

31

IVANA E BETO DE PRETO NETO ENTREGAM ESCOLA EM DISTRITO DE MALHADA DE PEDRAS

Regional

Segunda-Feira, 25 de Março de 2024

A educação em Malhada de Pedras segue mais fortalecida. A deputada Ivana Bastos e o prefeito de Malhada de Pedras, Beto de Preto Neto, o vice-prefeito Gonçalo e todo grupo político entregaram a Escola Municipal Marcolino Carvalho de Souza, na localidade de Fazenda Tanque da Onça. O ato foi realizado no último sábado(23).


A unidade escolar moderna e equipada, é fruto do empenho da gestão municipal em nome do compromisso com a população. “Tenho o maior orgulho de representar Malhada de Pedras na Assembleia Legislativa da Bahia. Juntos, com a força do prefeito Beto de Preto Neto, do vice-prefeito Gonçalo e de todo o grupo, seguimos realizando sonhos e construindo uma cidade cada vez melhor de se viver”, destacou Ivana Bastos.


O dia de investimentos para a educação de Malhada de Pedras foi comemorado com a presença da secretaria de Educação, Elisângela Santos, a primeira-dama Eliana, a vice-primeira-dama Alessandra, o presidente do legislativo municipal, Adriano, e os vereadores Bores, Jaime, Miguel, Jajá, Marcão, Evanio. Presente também o ex-prefeito Ceará e um time de secretários do município.





Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR