O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

21

IVANA E PREFEITO EDMÍLSON GARANTEM CENTRO DE COMERCIALIZAÇÃO DE ANIMAIS EM BOTUPORÂ

Regional

Quinta-Feira, 06 de Junho de 2024

Foi oficialmente publicado no Diário Oficial desta quarta-feira (05) o convênio destinado à implantação de um Centro de Comercialização de Animais no município de Botuporã. A iniciativa representa um avanço significativo para os produtores rurais da região, que frequentemente enfrentam desafios logísticos para comercializar suas criações.


O projeto, que contará com um investimento total de R$ 458 mil, foi resultado do empenho conjunto da deputada Ivana Bastos, do prefeito Edimilsom Saraiva e do governador Jerônimo Rodrigues.


Para a deputada, a conquista é um marco importante para o desenvolvimento econômico local: "a implantação deste centro representa uma grande vitória para os produtores rurais de Botuporã. Com essa estrutura, eles terão a comodidade de comercializar seus animais sem precisar se deslocar para outras localidades", contou a deputada.



Com a publicação do convênio, o próximo passo será a efetivação das obras para a construção do Centro de Comercialização, que irá contribuir para a dinamização da economia rural em Botuporã





Últimas Notícias

Edições Anteriores

JUNHO-2024

O POPULAR