O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

31

LUTA DE IVANA BASTOS E REINALLDO GÓES ASSEGURA MODERNIZAÇÃO DO COLÉGIO JORGE AMADO EM IUIÚ

Política

Segunda-Feira, 01 de Novembro de 2021

"Trabalhamos muito ao lado do prefeito Reinalldo Góes e o resultado veio", afirmou a deputada Ivana Bastos, após a publicação no Diário Oficial do Estado, desta sexta-feira (29), do aviso de licitação para as obras de ampliação com modernização do Colégio Estadual Jorge Amado, no município de Iuiu.



"Foi uma longa jornada de trabalho em audiências com o governador Rui Costa, com o secretário de Educação Jerônimo Rodrigues, e hoje foi oficializado o retorno positivo ao nosso pedido. Uma luta do nosso mandato, do prefeito Reinalldo Góes e de todo o grupo político", afirmou Ivana Bastos.



No colégio serão construídos bloco de salas de aula com 05 (cinco) salas; auditório, refeitório, vestiário masculino, feminino e acessível. A unidade também receberá uma quadra poliesportiva coberta, piscina semi-olímpica com casa de bombas, subestação com capacidade de 150KVA; implantação, contenções, acessibilidade e paisagismo.



A abertura do processo licitatório ocorrerá no dia 03 de dezembro às 10h. Os interessados podem entrar em contato pelo email: [email protected] .



"Obrigada governador Rui Costa, secretário Jerônimo Rodrigues e toda equipe por atender a nossa solicitação e garantir que os estudantes de Iuiu tenham acesso a uma escola bem estruturada e moderna", disse a deputada.



Camila Queiroz



Jornalista - SRTE 4752





Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR