O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

20

MAIS DE 175 MIL PESSOAS JÁ FORAM CURADAS DO CORONAVÍRUS

Nacional

Quarta-Feira, 01 de Abril de 2020

Os números do mapa formulado pelos pesquisadores da universidade Johns Hopkins, de Baltimore (EUA) mostram que mais de 175 mil pessoas já se recuperaram da Covid-19, causada pelo novo coronavírus(Sar-Cov-2).


O número é quatro vezes maior do que o número de mortes (41.494). A China lidera em número de curados com 76.206 pessoas, contra 3.309 mortes, apesar de dados chineses serem uma incógnita.


Há grande entusiasmo por parte de pesquisadores e autoridades políticas quanto ao uso da hidroxicloroquina contra o vírus chinês. No Brasil, mais de 70 hospitais testam em pacientes o uso do medicamento em conjunto com a azitromicina e dexametasona.


Vários países, incluindo França e Estados Unidos, também já tornaram oficial o uso da droga no tratamento.


Vas Narasimhan, presidente-executivo da Novartis, disse que a hidroxicloroquina é a maior esperança contra o Sars-CoV-2.


“Estudos pré-clínicos em animais, bem como os primeiros dados de estudos clínicos, mostram que a hidroxicloroquina mata o coronavírus”, disse Narasimhan ao jornal suíço SonntagsZeitung no domingo (29). No Brasil, a  atriz Fernanda Paes Leme anunciou nas redes sociais que está curada do novo coronavírus. Depois de 10 dias internada, ontem ela teve alta do hospital.   


GOSPEL PRIME.COM


Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR