O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

25

MAIS DE 45 MIL PESSOAS CURTIRAM SHOW DA BANDA PAPAZONI EM GUANAMBI

Local

Segunda-Feira, 01 de Janeiro de 2024


A primeira noite do Festival da Virada levou mais de 45 mil pessoas para à Praça do Feijão, em Guanambi. A abertura oficial do evento foi realizada pelo prefeito Nal Azevedo, que estava acompanhado do deputado estadual Felipe Duarte, presidente da Câmara Zaqueu Rodrigues, ex-deputado Luiz Augusto, secretários municipais, vereadores e diversas autoridades e lideranças da cidade.



A festa foi realizada pela Prefeitura Municipal, com o apoio da secretaria Estadual de Turismo e da Superintendência de Fomento ao Turismo (Sufotur), do governo da Bahia. O cantor Thiago Leão iniciou as apresentações da noite. Em seguida, a dupla sertaneja Matheus e Kauan. A atração principal da noite foi a banda Papazoni que subiu ao palco quase 3 horas da manhã e levantou o público que vibrou com cada canção.


A primeira noite do festejo ainda contou com as participações de Guga Bonfim e Carol Motta. Neste domingo (31), a festa continua com abertura da Família Eunato e Nilmara Sena. A tradicional virada acontecerá com show do cantor Thiago Aquino que terá início às 23h, com show pirotécnico. Logo após, a banda de pagode Eita Bichão e a cantora Bruna Caroline vão encerrar os festejos.


 






Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR