O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

31

MAIS TRÊS MUNICÍPIOS RECEBEM EMENDA DE IVANA PARA A SAÚDE

Política

Terça-Feira, 23 de Março de 2021


  • Mais três municípios recebem emenda de Ivana Bastos para a saúde. - Foto 1

  • Mais três municípios recebem emenda de Ivana Bastos para a saúde. - Foto 2

  • Mais três municípios recebem emenda de Ivana Bastos para a saúde. - Foto 3



  • Os prefeitos de Botuporã, professor Edimilson; Palmas de Monte Alto, Manoel Rubens, e de Lençóis, Vanessa Senna, assinaram os Termos de Cessão e Uso para a aquisição de equipamentos que serão destinados às unidades de saúde dos municípios.



    Os equipamentos foram viabilizados através de emendas da deputada Ivana Bastos, e serão entregues pela Secretaria de Saúde do Estado.



    "O nosso mandato segue a serviço da população, contribuindo com o trabalho dos prefeitos e prefeitas na luta para garantir melhor qualidade e assistência à saúde nas cidades", afirmou a deputada.



    O município de Lençóis recebeu um armário Vitrine, armário hospitalar tipo vitrine, aspirador cirúrgico, bomba de fusão, cardioversor, central de nebulização, oxímetro de pulso e autoclave Horizontal.



    A saúde de Botuporã ganhou reforço com a viabilização de armário hospitalar tipo vitrine, central de nebulização, conjunto odontológico e oftalmocospio.



    Já Palmas de Monte Alto será beneficiado com um armário hospitalar tipo vitrine, cardioversor e carro para limpeza de piso.



    Ascom Deputada Ivana Bastos



    Ass. Comunicação PMG


    Últimas Notícias

    Edições Anteriores

    JANEIRO

    O POPULAR