O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

30

MERCADO MUNICIPAL E FEIRA DE NOVO HORIZONTE RECEBERÃO INVESTIMENTOS

Regional

Quarta-Feira, 27 de Abril de 2022

Como resultado da união de forças da deputada Ivana Bastos e do prefeito Djalma Abreu, serão realizadas obras para a reforma do mercado municipal e a cobertura da feira livre, na sede do município de Novo Horizonte. O convênio foi firmado entre a Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR), por meio da Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR), e a prefeitura. A publicação do documento está no Diário Oficial desta terça-feira (26).


Para a execução dos serviços, serão investidos mais de R$ 1.6 milhão. “Novo Horizonte está sendo um verdadeiro canteiro de obras. E logo, logo mais essas duas intervenções serão iniciadas para oferecer mais conforto e um espaço melhor estruturado para os comerciantes e clientes”, pontuou a deputada.


Ainda Ivana Bastos falou sobre o compromisso do governador Rui Costa com o município. “Estamos realizando um grande trabalho no município em parceria com o governo do estado. Só tenho a agradecer a toda equipe, em especial ao diretor da CAR Wilson Dias, por atender prontamente essa demanda da população”, afirmou.





 


ASCOM- DEPUTADA IVANA BASTOS


Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR