O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

30

MULHER É ASSASSINADA COM GOLPES DE FACÃO EM GUIRAPÁ

Policial

Quinta-Feira, 16 de Novembro de 2023





Policiais Militares do 17°BPM estão em diligências, à procura do autor de um suposto feminicidio ocorrido no município de Pindaí. O fato ocorreu por volta do meio-dia de hoje (16).

A Polícia Militar foi informada por populares sobre uma ocorrência na Fazenda Brejo, Distrito de Guirapá, zona rural de Pindaí-BA, onde uma mulher havia sido agredida com golpes de facão e machado.

Uma guarnição da 5ª Cia/17º BPM, de serviço na cidade, se dirigiu ao local, onde foi constatada a veracidade da informação, sendo a vítima identificada como MARIA APARECIDA, 46 anos. Ela apresentava lesões na região do abdômen e cabeça, tendo uma equipe do SAMU que estava no local atestado o óbito.

O Departamento de Polícia Técnica foi acionado para realizar a perícia e remoção do corpo para o Instituto Médico Legal de Guanambi, onde será submetido a exames de necropsia

De acordo as informações colhidas pela guarnição, através de testemunhas, o autor do crime seria o ex- esposo da vítima, que fugiu do local, após praticar o crime.

Fonte: 17°BPM
























































Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR