O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

30

MUNICÍPIOS RECEBEM EQUIPAMENTOS DE SAÚDE ATRAVÉS DE EMENDA DA DEPUTADA IVANA BASTOS

Política

Segunda-Feira, 12 de Abril de 2021




Os municípios de Serra do Ramalho, Malhada de Pedras e Feira da Mata receberam equipamentos de saúde, através de emenda parlamentar da deputada Ivana Bastos, para somar com o trabalho desenvolvido nas cidades. 



 



“Viabilizamos os itens  por entender a importância de colaborar para o fortalecimento da assistência à saúde nos municipios. Fico muito satisfeita em poder contribuir nessa área tão essencial para a população", ressaltou Ivana Bastos.



O prefeito de Serra do Ramalho, Eli Carlos (Lica), assinou o Termo de Cessão e Uso para a aquisição de armário hospitalar tipo vitrine, Autoclave Horizontal e Central de Nebulização.



Já o prefeito Beto de Preto Neto, de Malhada de Pedras, recebeu armário hospitalar tipo vitrine, cadeiras de rodas e autoclave horizontal. 



Em Feira da Mata, o prefeito Valmir Rodrigues, contará com reforço na saúde através de dois armários hospitalares tipo vitrine e autoclave horizontal.



"É um momento em que a saúde é mais do que prioridade, seguimos com o forte trabalho de contribuir com as ações executadas para melhor atender às famílias", frisou a deputada.



Ass. Comunicação


Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR