O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

30

NESTA SEGUNDA-FEIRA, GUANAMBI REGISTRA MAIS UMA MORTE NO TRÂNSITO

Trânsito

Segunda-Feira, 05 de Setembro de 2022

Uma idosa de 75 anos morreu após ser atropelada enquanto tentava atravessar a avenida Santos Dumont, nas proximidades da agência da Receita Federal, em Guanambi.


O acidente aconteceu por volta das 7h desta segunda-feira (5). A vítima foi atingida por um automóvel Fiat Uno, licenciado em Guanambi, bem no limite da faixa de pedestres.


Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a socorrê-la e levá-la ao Hospital Geral de Guanambi (HGG), no entanto, ela morreu cerca de uma hora depois de receber os primeiros cuidados médicos.


De acordo com a Superintendência Municipal de Trânsito (SMtran), o condutor do veículo, um idoso de 74 anos, foi conduzido pela Polícia Militar até a delegacia de Policia Civil e apresentado à autoridade policial para as providências cabíveis.


Familiares da idosa, identificada como Martinha Souza Farias, disseram aos agentes de trânsito que ela saiu de casa para trabalhar como bandeirinha em uma campanha eleitoral.


Outro acidente na Santos Dumont


Na mesma avenida, a uma quadra de distância, o motorista de um Fiat Pálio perdeu o controle da direção e bateu em uma árvore do canteiro central, distante poucos metros de um poste e de uma lombada eletrônica.


O acidente aconteceu no início da manhã deste domingo (4). O motorista apresentava sinais notórios de embriaguez, de acordo com a SMTran. Ele e o passageiro tiveram ferimentos, foram socorridos pelo Samu e levados à UPA.


 


FONTE/informações: Agência Sertão- Guanambi




 





Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR