O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

30

OBRAS DA PRAÇA JOSÉ FERREIRA SEGUEM A TODO VAPOR

Local

Sexta-Feira, 10 de Setembro de 2021

Segue a todo vapor as obras da Praça José Ferreira! Passada a fase de supressão da antiga estrutura, terraplanagem e drenagem, a construção do novo espaço está bastante avançada.
A edificação da praça está sendo feita pela empresa Moriah Construtora, contratada por meio de processo licitatório. A data da inauguração já está marcada e será dia 20/11, dia da Consciência Negra. “Em nossa gestão, as obras têm data para começar e para serem entregues”, afirma o prefeito Nilo Coelho.
Projeto
O projeto prevê requalificação que dará lugar a novo espaço público, dotado de árvores, arrojado trabalho de drenagem, estacionamento, com traçado e arquitetura contemporânea e que atende a todos os requisitos técnicos. “Esta ação não se esgota além do projeto de requalificação, o principal objetivo é gerar um efeito transformador das áreas vizinhas, modernizando uma região importante da cidade”, afirma o secretário Michel Macedo.
Revitalização da praça e centro comercial
Segundo o prefeito Nilo Coelho, “o projeto pretende inserir na região central de Guanambi uma média de 200 novas vagas para estacionamento de veículos, além disso, o local contará com novo paisagismo, iluminação em LED e a construção de dois conjuntos de banheiros públicos”.
Pedido antigo da população
Esse tipo de ação é tema da administração municipal há pelo menos 12 anos, e já gerou inúmeras discussões e queixas da população, devido aos alagamentos constantes e a depreciação de sua estrutura. Ao longo deste tempo, diversos estudos foram iniciados, porém, nunca concluídos. (ASCOM)





Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR