O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

30

PARA DESINFECÇÃO, PREFEITURA DE GUANAMBI SUSPENDE ATENDIMENTO NESTA SEXTA-FEIRA EM ALGUNS SETORES

Local

Quinta-Feira, 20 de Maio de 2021


Alguns setores da Prefeitura de Guanambi suspenderão o atendimento ao púbico nesta sexta-feira (21), para a realização de desinfecção, após servidores testarem positivo para Covid-19. Vejam as estruturas que não atenderão:


- Secretaria Municipal da Fazenda, localizada no Centro Administrativo atenderá normalmente das 08h até 14h e suspenderá o atendimento presencial a partir das 14h;


- Prédio onde está localizado o gabinete do prefeito e vice, no Centro Administrativo, também as secretarias de: Administração, Governo, Planejamento, setor de Licitação, Imprensa, Protocolo, Patrimônio, Jurídico, etc, suspenderá o atendimento durante toda a sexta-feira (21);


- Sala do Empreendedor, localizada na Av. Messias Pereira Donato, também estará isolada durante toda a sexta-feira (21).


⏱ - O atendimento será normalizado na segunda-feira (24), em horário normal de expediente. A gestão pede a compreensão de todos, pois esta ação visa o cumprimento de protocolos de segurança sanitária e a preservação da saúde dos colaboradores e da população em geral que utiliza os serviços da estrutura municipal.



ASS. IMPRENSA- PREFEITURA DE GUANAMBI


Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR